CEC/CCIC assina protocolo de colaboração com a Confederación de Organizaciones de Empresarios Salmantinos

O CEC/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro assinou um protocolo de cooperação com a Confederación de Organizaciones de Empresarios Salmantinos (CONFAES), em Salamanca.

 

O protocolo foi celebrado tendo em conta que estas duas entidades atuam na defesa dos interesses empresariais e no fomento e desenvolvimento do tecido produtivo e empresarial das regiões que representam, a Região Centro de Portugal e a Região de Salamanca.

José Couto, Presidente do CEC, afirma que “este acordo é uma oportunidade para potenciarmos projectos comuns que permitam consolidar o relacionamento entre os empresários de um lado e do outro da fronteira”.

O acordo prevê a colaboração e gestão dos interesses empresariais gerais e específicos dos associados de ambas as organizações, assim como a promoção de projetos comuns que impulsionem o desenvolvimento da atividade económica e o apoio de candidaturas e projetos comuns a fundos e programas comunitários previstos para o desenvolvimento das regiões transfronteiriças.

Ficou ainda estabelecido entre o CEC/CCIC e a CONFAES a colaboração na realização de feiras, seminários e outros eventos que contribuam para o alcance e visibilidade de ambas.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.