Enterprise Europe Network – O apoio às empresas junto de si

A Enterprise Europe Network, uma iniciativa da Comissão Europeia, é a maior rede de serviços de apoio à inovação e internacionalização de PME e StartUps.

Presente em mais de 60 países, é representada em Portugal pelo consórcio EEN-PORTUGAL, liderado pelo IAPMEI.

A Enterprise Europe Network, uma iniciativa da Comissão Europeia, é a maior rede de serviços de apoio à inovação e internacionalização de PME e StartUps.Quer saber como entrar num novo mercado e internacionalizar a sua empresa?

Precisa de encontrar um parceiro estratégico para a inovação do seu negócio?

Procura informação sobre fontes de financiamento e fundos europeus?

 

Consulte o nosso portal , e aceda a informação detalhada sobre os nossos serviços. Poderá registar-se no portal e receber as nossas newsletters de apoio à atividade empresarial sobre:

– Concursos públicos internacionais;

– Legislação comunitária;

– Oportunidades de negócio.

 

O consórcio EEN-PORTUGAL é formado por doze entidades, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, sendo o CEC-Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CEC/CCIC) o parceiro de atuação da Região Centro.

 

No âmbito das atividades da Enterprise Europe Network, o CEC/CCIC preside o Setor Grupo do Ambiente, é responsável nacional do Setor Grupo do Espaço e Aeronáutica, é responsável regional do Setor Grupo da Saúde, co-preside o Grupo de Trabalho Serviços para Empresas ScaleUps, acolhe a Embaixadora para a Segurança e Saúde no Trabalho da EU-OSHA junto da Enterprise Europe Network, e atua como Key Acount Manager apoiando os beneficiários do SME Instrument e apoia PMEs no aumento das suas capacidades de Gestão de Inovação.

Poderá também contactar-nos diretamente através de EEN-PORTUGAL@cec.org.pt ou 239 497 160.

 

Mais informações:

Portal EEN-PORTUGAL

Grupos Setoriais da Enterprise Europe Network 

Apoio à inovação da Enterprise Europe Network

Parceria entre a Enterprise Europe Network e a EU-OSHA

Enterprise Europe Network, iniciativa da Comissão Europeia