CETEIS – CENTROS TRANSFRONTEIRIÇOS DE APOIO AO EMPREENDEDOR INOVADOR

 

Realiza-se dia 23 de janeiro, 9h30, uma Apresentação do CETEIS (CENTROS TRANSFRONTEIRIÇOS DE APOIO AO EMPREENDEDOR INOVADOR) no  DITS – Divisão de Inovação e Transferências do Saber, Universidade de Coimbra – Pólo II, Casa Costa Alemão, Rua Dom Francisco Lemos, Coimbra.

Sobre o CETEIS:

CETEIS (CENTROS TRANSFRONTEIRIÇOS DE APOIO AO EMPREENDEDOR INOVADOR) é um projeto que se enquadra no Programa Interreg – POCTEP 2014-2020 ou Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal. Con CETEIS, trabalha-se no desenvolvimento de um modelo distribuído de prestação de serviços avançados para o empreendimento e a inovação na PME da EUROACE, com o objetivo de contribuir para o empreendimento de alto impacto e a competitividade do território.

O trabalho conjunto da maioria de incubadoras existentes na Eurorregião, permite gerar uma comunidade de empreendedores e empresas inovadoras que alcance a massa crítica necessária para a prestação de serviços mais avançados e especializados, assim como a interlocução com outros ecossistemas inovadores do mundo.

As regiões menos desenvolvidas requerem um modelo próprio, que transcenda os pólos tecnológicos e chegue ao território de forma distribuída e colaborativa.

Consulte o site em www.ceteis.com