VISITA EMPRESARIAL – FIDAE 2018, 3-8 Abr, Santiago (Chile)

A AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, encontra-se a organizar uma visita empresarial à feira FIDAE 2018 -International Air & Space Fair, a realizar de 2 a 6 de Abril 2018 em Santiago do Chile, Chile.
A FIDAE é a principal plataforma de negócios da América Latina para as empresas que se enquadram no sectores aeroespacial, defesa e segurança, constituindo-se como uma excelente oportunidade para as PME fornecedoras desta tipologia de produtos, componentes, serviços, equipamentos e tecnologias.
Uma das principais características desta 20ª edição, na qual estarão presentes empresas e representantes dos cinco continentes, é a oportunidade para participarem nas reuniões B2B, iniciativa apoiada pela Comissão Europeia. Paralelamente, decorrerão um conjunto de conferências sobre as temáticas relacionadas com os sectores representados o que constitui uma mais valia informativa para as PME nacionais que integrarem esta ação. (enviamos abaixo a lista de expositores e delegações já confirmadas).
As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, que se encontram abaixo, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME’s.
Consulte aqui as condições de participação de elegibilidade.
Aceda aqui à ficha de inscrição que deverão preencher, assinar e enviar por esta mesma via até dia 9 de Março de 2018.
Lista de expositores e entidades confirmados.
NOTA: esta ação insere-se no projecto INOV_MARKETII, identificado com o nº 26.351, financiado ao abrigo do Portugal 2020.

International Matchmaking Event

BUSINESS BEYOND BORDERS AT FIDAE 2018

The matchmaking event will take place in Santiago (Chile) at the International Air and Space Fair (FIDAE), the leading aerospace, defence and security exhibition in Latin America and a prime business platform in the region. More than 550 companies from 60 different countries are expected to participate in the exhibition, 75% of those companies coming from countries other than Chile.
The aim of the event is to create a quick and easy way for companies and clusters from the aerospace, defence and security sectors to meet potential business and cooperation partners as well as to operate internationally.

 Register for this event
open until 29 Mar 2018.