Seleção semanal de 07 a 11 de maio

Seleção Nacional de Oportunidades de Negócio
Referencia nacional Texto SETOR SUB_SETOR
04-05-2018
DE-2018-135 Empresa alemã que se dedica ao comércio de roupas de trabalho e de proteção (calças, casacos [de lã e softshell], camisolas, polos) procura novos fornecedores capazes de produzir este tipo de produtos. A empresa procura estabelecer acordo de fabricação. Vestuário Roupas de trabalho e de proteção
ES-2018-136 PME germano-espanhola com vasta experiência no mercado audiovisual procura um parceiro técnico para colaborar no desenvolvimento de um novo produto para a produção de eventos audiovisuais utilizando câmaras robóticas. Procura estabelecer um acordo de cooperação técnica.

O parceiro deve ter experiência em desenvolvimento de software para aplicativos que enviem e recebam dados de e para câmeras robóticas.

Investigação e desenvolvimento Software para aplicativos de câmeras robóticas
NL-2018-137 Empresa holandesa que se dedica à venda de produtos para aquários, através de uma loja virtual com mais de 1000 produtos, procura novos fornecedores (especificamente fornecedores de líquidos, por exemplo, para plantas em crescimento, contra algas, etc). Pretende estabelecer um acordo de distribuição. A empresa também está interessada em estabelecer um contrato de fabricação de produtos de marca própria. Comércio Produtos para aquários
QA-2018-138 Empresa com sede no Qatar que se dedica à comercialização de dispositivos médicos atua nas seguintes áreas: (cirurgia, anestesia, obstetrícia e ginecologia) pediatria, controlo de infecções, controlo da atmosfera e consumíveis.

A empresa procura expandir o seu portfólio de concessionárias de dispositivos médicos no Qatar e pretende estabelecer uma cooperação baseada num contrato de serviço de distribuição.

Comércio Dispositivos médicos
UK-2018-139 Empresa do Reino Unido procura produtos inovadores e ecológicos, sustentáveis e economizadores de energia, a partir de materiais de acabamento de interiores e exteriores para os setores de construção, a fim de distribuí-los no mercado britânico. A empresa pode atuar como distribuidor ou representante comercial (agente) no Reino Unido através de acordos de distribuição ou de agência comercial. Comércio Materiais de construção
SE-2018-140 Designer de interiores sueco procura estabelecer acordo de fabricação com um fabricante que produza parafusos de aparência delicada em metal, que serão usados tanto para manter partes do design juntas como também para itens decorativos.

O produto final é uma cesta que fará parte de uma coleção a ser exibida na London Design Fair, em setembro, e o designer já tem um nome, uma rede de revendedores e várias lojas.

Metalurgia e produtos metálicos Parafusos de metal
Para saber mais, contacte EEN-PORTUGAL@cec.org.pt ou 239 497 161