Workshop temática Internacionalização e Inovação – Sabugal, 10 de Julho 2018

 

Inscreva-se aqui

Sessão de apresentação que engloba o projeto CETEIS e a Enterprise Europe Network

Workshop temática Internacionalização e Inovação

  • Apresentação do Projeto CETEIS
  • Enterprise Europe Network

CETEIS

CETEIS é a comunidade que precisa para empreender na Extremadura, Alentejo e Região Centro de Portugal, a EUROACE; UM ecossistema transfronteiriço à sua disposição e um modelo distribuído com os serviços avançados necessários para alcançar o êxito da sua aventura empresarial, e no qual participam numerosas entidades de apoio ao empreendimento.

Trabalhamos para que o empreendimento inovador e a sua iniciativa tenham alto impacto. Beneficie da nossa comunidade de prestadores de serviços, empreendedores e empresas de inovação, interativa e dinâmica, onde oportunidade e competitividade são o ponto de partida.

www.ceteis.com

Enterprise Europe Network

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a Enterprise Europe Network oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade que apoiam as Pequenas e Médias Empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e para o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal

Em Portugal, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve onze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira. Liderada pelo IAPMEI, a Enterprise Europe Network em Portugal integra os seguintes parceiros: ANI – Agência Nacional de Inovação, ACIF-CCIM – Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, AIDA – Associação Industrial de Aveiro, CCDR-Alg – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, CCIPD – Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, CEC – Conselho Empresarial do Centro/CCIC – Câmara de Comércio e Industria do Centro, AIP – Associação Industrial Portuguesa, AEP – Associação Empresarial de Portugal, LNEG – Laboratório Nacional de Energia e Geologia e INESCTEC – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores.

mais informações »

 

 

informações e registo aqui »»