Healthcare Brokerage Event MEDICA 2018 – Dusseldorf (Alemanha)

O CEC-Câmara de Comércio e Indústria do Centro, no âmbito das atividades da Enterprise Europe Network e enquanto parceiro integrado no Healthcare Sector Group, convida todos os interessados a participar no Healthcare Brokerage Event MEDICA 2018, a decorrer de 12 a 14 de novembro, em Dusseldorf, e que se realiza por ocasião do certame internacional MEDICA 2018.

O Healthcare Brokerage Event MEDICA 2018 é um evento internacional organizado pela ZENIT GmbH/NRW.Europa em conjunto com o Healthcare Sector Group da Enterprise Europe Network, que conta com uma tradição de 20 anos na feira MEDICA, o principal ponto de encontro global para o setor médico. Na edição de 2017, no Brokerage Event, estiveram presentes cerca de 350 participantes de 40 países, com um total de 1150 reuniões realizadas.

O Healthcare Brokerage Event MEDICA 2018 pretende ajudar as empresas, universidades e instituições de investigação na procura de parceiros na Europa para celebração de acordos de desenvolvimento de produtos, fabricação e licenciamento, joint-ventures ou outros tipos de parceria.

Ao participar no evento poderá:

  • Dar início a novos negócios;
  • Conhecer fornecedores de tecnologias inovadoras de toda a Europa e mais além;
  • Entrar em contato com potenciais parceiros para cooperação futura;
  • Estabelecer contatos transfronteiriços para relações comerciais de longo prazo;
  • Encontrar novos parceiros para projetos de investigação.

 Grupo alvo:

Empresas, universidades, institutos e outras organizações do setor de saúde à procura de parceiros comerciais, tecnológicos ou de investigação.

 Como participar:

Registe-se em https://medica2018.b2match.io/ e crie um perfil descrevendo a sua empresa e as atividades que desenvolve.

Todos os perfis dos participantes serão publicados no site do Brokerage Event. Navegue pelos perfis on-line e agende as reuniões com as organizações que lhe interessem.

 Taxas de registo (mais informação aqui):

– Taxa de 200 euros para empresas, associações, instituições, etc.

– Taxa de 100 euros para startups (estabelecidas depois de 1 de janeiro de 2016).

Nota: A taxa de registo no brokerage não inclui o bilhete de entrada no certame MEDICA. Por favor, encontre mais informações sobre os bilhetes de entrada AQUI!

Para mais informações poderá contactar:

Joana Afonso

Healthcare Sector Group – Centro Region Representative

E.: joana.afonso@cec.org.pt

T.: 239 497 161