European SME Innovation Associate | Candidaturas até 17 janeiro

O programa “EuropeanSME Innovation Associate” tem como objetivo apoiar as PME inovadoras no recrutamento de doutorados que possam contribuir para a transformação e concretização de ideias em negócios.

O programa disponibiliza um subsídio que financia 100% do salário de um ‘associado de inovação’, por um período de 12 meses.

O orçamento indicativo de 4 milhões de euros destina-se a apoiar um total indicativo de 115 missões e serão distribuídos por dois momentos, um para projetos a partir de 2019 e outro para projetos a partir de 2020.

Este programa é dirigido às PME inovadoras que possam demonstrar que as competências necessárias para uma ideia de inovação específica não estão disponíveis no mercado de trabalho nacional.

Este convite à apresentação de propostas oferece a oportunidade única de empregar um ‘associado de inovação’,que irá identificar o potencial da ideia de inovação da empresa com o objetivo de a transformar num projeto/negócio inovador.

As candidaturas devem ser submetidas via eletrónica, até 17 de janeiro, através do Portal do Participante. Não se esqueça que a sua empresa deve estar registada no Registo de Participantes do Portal do Participante.