2.º Ciclo de Seminários IPN “FROM GROUND TO THE CLOUD”

O Instituto Pedro Nunes (IPN) está a organizar um Ciclo de Seminários intitulado “From Ground to the Cloud” relacionado com a Indústria 4.0 e o desenvolvimento de atividades que promovam a digitalização, otimização e controlo dos processos industriais, desde o chão de fábrica à Cloud.

O primeiro seminário intitula-se “Indústria 4.0: Moda ou Tendência? e realiza-se no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 14h30, no auditório do edifício D do IPN. A valorização, promoção e investimento na digitalização da economia portuguesa e a adoção e massificação de novas tecnologias nos modelos de negócio das empresas serão alguns dos temas abordados. Para mais informações, consulte aqui a agenda do evento.

A participação é gratuita e sujeita a inscrição aqui.

Mais informações e programa aqui.

Esta iniciativa insere-se no âmbito das atividades do IPN ao abrigo do Programa INTERFACE que tem como objetivo a valorização dos produtos portugueses, através da inovação, do aumento da produtividade, da criação de valor e da incorporação de tecnologia nos processos produtivos das empresas nacionais, financiado pelo Fundo de Inovação, Tecnologia e Economia Circular (FITEC).