Seleção semanal de 31 de agosto a 4 de setembro

Seleção Nacional de Oportunidades de Negócio

Referência nacional Referência Europeia Descrição SETOR SUB_SETOR
   
BG-2020-273 BOBG20200727001 Empresa búlgara com vasta experiência na produção de cosméticos oferece serviços completos de marca própria (marca branca) para a produção de produtos de higiene oral e pele. Os serviços incluem desenvolvimento célere de design, produção, impressão de embalagens, certificação e entrega. A empresa trabalha com princípios ativos inovadores, oferece prazos flexíveis e 100% de sigilo. A empresa pretende estabelecer um acordo de subcontratação para o fabrico. Indústria transformadora Produção de produtos de higiene oral e pele.
DK-2020-274   Fabricante dinamarquês de lixa de alta qualidade sobre a forma de rolos grandes, rolos abrasivos, folhas abrasivas, discos abrasivos ou em triângulos. O material é produzido em diversas cores e formatos. A empresa procura distribuidores em Portugal, Polónia e Países Baixos, para estabelecer um acordo de distribuição. Outras atividades e seviços Distribuição de diversos tipos de lixa.
NL-2020-275 TRNL20200806001 Empresa holandesa especializada em design e fabrico de embalagens plásticas para produtos alimentares, procura novas soluções tecnológicas para selo superior de Tereftalato de Polietileno Amorfo (APET), que adira bem e não vaze quando manchado com proteínas. A empresa pretende estabelecer um acordo de cooperação em pesquisa ou acordo de cooperação técnica. Investigação e desenvolvimento Novas soluções tecnológicas para selo superior de Tereftalato de Polietileno Amorfo (APET).
NL-2020-276 TRNL20200813001 Empresa holandesa começou a usar células de combustível nos seus manuseadores de contentores electrificados. A qualidade do ar é um fator chave para o desempenho e a vida útil das células de combustível. Nesse sentido e empresa procura parceiros para desenvolver tecnologia de monitorização de filtro de ar de baixo custo, permitindo a manutenção preventiva do filtro. A empresa pretende implementar um projeto piloto cooperativo para a realização de um protótipo no âmbito de um acordo de cooperação técnica. Essa solicitação faz parte de um desafio de inovação aberta. Investigação e desenvolvimento Desenvolvimento de tecnologia de monitorização de filtro de ar, de baixo custo.
NL-2020-277 TRNL20200825001 Fornecedor de telecomunicações holandês, procura start-up’s, scale-up’s e PME’s, que já tenham produtos e serviços neste segmento ou desejem experimentar soluções de telecomunicações inovadoras. A empresa pretende estabelecer um acordo de pesquisa ou cooperação técnica para o desenvolvimento conjunto de soluções inovadoras  de telecomunicações. Este Pedido de Tecnologia refere-se a um desafio de inovação publicado em uma plataforma aberta. Telecomunicações Desenvolvimento de soluções inovadoras  de telecomunicações.
NL-2020-278 TRNL20200803001 Empresa holandesa de serviços de logística internacional conhecida pelas suas soluções inovadoras e colaboração com parceiros na área das cadeias de fornecimento, procura uma solução de software para calcular a quantidade de dióxido de carbono (CO2) emitida por pedido de transporte e, consequentemente, oferecer opções de compensação para essa emissão. A empresa pretende estabelecer um contrato de serviços, um contrato de licença ou um contrato comercial com assistência técnica. Software Sistema de software para calcular a quantidade de dióxido de carbono (CO2) emitida por pedido de transporte e, consequentemente, oferecer opções de compensação para essa emissão. 
RO-2020-279 BRRO20200729001 Empresa romena inovadora, especializada em serviços de mobilidade compartilhada, desenvolveu uma tecnologia de nuvem proprietária com capacidade para gerir os serviços de mobilidade numa gama ampla de negócios, como a automóvel, boleias, táxi, autocarro, transportes, serviços de entrega, motores, bicicletas, etc.. A empresa procura fornecedores fidedignos de dispositivos telemáticos e IoT – controladores e sensores que possam ser instalados nos veículos. A empresa pretende estabelecer um acordo de fornecimento. Software Fornecimento de dispositivos telemáticos e IoT – controladores e sensores que possam ser instalados em veículos.
SG-2020-280 TRSG20200814001 PME de Singapura procura parceiros com tecnologia e experiência relevantes para co-desenvolver fórmulas de pasta de solda epóxi como material de ligação alternativo. O novo material de ligação deve ser aplicado em componentes de soldagem, como circuitos flexíveis, displays, e no fabrico de outros componentes electrónicos. A empresa pretende estabelecer parcerias através de licenciamentos, pesquisas ou acordos comerciais com assistência técnica com start-up’s e PME’s de todos os setores. Investigação e desenvolvimento Desenvolvimento de  fórmulas de pasta de solda epóxi como material de ligação alternativo. 

 

 

Para saber mais, contacte EEN-PORTUGAL@cec.org.pt ou 239 497 161