“Transformação Industrial Ásia-Pacífico 2020 (ITAP)”

 

“Transformação Industrial Ásia-Pacífico 2020 (ITAP)”

VIRTUAL BUSINESS MATCHING

20 a 22 de outubro de 2020

O CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, no âmbito das atividades da Enterprise Europe Network, vem partilhar informações sobre o evento de matchmaking virtual  “Transformação Industrial Ásia-Pacífico 2020 (ITAP)”, organizado pelos colegas da Enterprise Europe Network em Singapura.

A EEN Singapura está a olhar para o futuro, mapeando estratégias para dar continuidade aos negócios durante a pandemia, de forma a ajudar as empresas a crescer e a preparar e planear cenários futuros. Assim, acreditam que alavancar o potencial da digitalização e transformação da Indústria 4.0 são boas estratégias para ajudar as empresas, especialmente as PMEs, a recuperarem, a nível global, mais rapidamente desta crise.

O evento virtual de matchmaking “Transformação Industrial ASIA-PACIFIC 2020” será, portanto, um evento envolvente e inclusivo onde as partes interessadas se encontram para partilhar oportunidades de networking e transferência de conhecimento para o sucesso dos negócios. É o principal evento comercial da Ásia-Pacífico para a Indústria 4.0, reunindo um ecossistema de fabricantes, agências governamentais e empresas que vão desde corporações multinacionais (MNCs) a pequenas e médias empresas (PMEs) para moldar e apoiar as suas iniciativas de transformação.

O evento virtual de três dias será desenvolvido por via de uma plataforma alimentada por mecanismo de recomendação de Inteligência Artificial, permitindo jornadas de aprendizagem digital personalizadas com conteúdo pequeno e facilitando o envolvimento e colaboração mais profundos da comunidade.

Saiba mais sobre a exposição ITAP 2020: https://www.industrial-transformation.com/

Estarão presentes no ITAP 2020 vários expositores de Singapura, interessados em encontrar-se com empresas europeias, disponíveis para agendamento de reuniões via  plataforma do evento.

Consulte a lista dos expositores: Lista de Expositores

 

Para um melhor acompanhamento registe-se até dia 16 de outubro AQUI