Política da Qualidade

A Direcção do CEC/CCIC encara a Qualidade como baluarte estratégico da organização, tendo em vista a adequabilidade de produtos e serviços geradores de vantagens competitivas que garantam a satisfação dos associados, clientes e parceiros, de um ambiente proporcionador de troca de experiências e de capacidade de interacção com os parceiros institucionais.

A Política da Qualidade do CEC/CCIC consiste na permanente satisfação dos seus associados, clientes, fornecedores, parceirose restantes colaboradores, traduzida na utilização das melhores práticas e num processo de melhoria contínua da eficácia doSistema de Gestão de Qualidade, bem como no cumprimento da sua missão de representatividade associativa e agente dinamizador de redes que incrementem valor ao processo gerador de riqueza da região.

Constituem-se como princípios da Politica da Qualidade do CEC/CCIC a optimização sistemática dos processos e modos operatórios, recorrendo ao correcto planeamento e à plena utilização dos recursos técnicos e humanos, com vista ao desenvolvimento e promoção dos serviços e à imagem da Organização, sustentada numa postura credível e concertada entre a Direcção e colaboradores, que se pretende fomentadora do trabalho em equipa, numa procura permanente da motivação e satisfação pessoal, bem como o respeito pelos princípios da responsabilidade social e pelo cumprimento da legislação aplicável.

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Da gestão de topo até à base da hierarquia do CEC/CCIC, todos os colaboradores estão envolvidos na implementação de uma cultura comum – a cultura da Qualidade ao serviço da sua rede Associativa e Empresas representadas.

A certificação pela norma ISO 9001:2008 reflecte a preocupação da Organização na definição e implementação de um Sistema de Gestão, que assegurem elevados padrões de qualidade, eficiência, performance e competitividade, demonstrando capacidade de resposta a todas as necessidades do público-alvo.

»» Consulte em anexo o Manual da Qualidade do CEC/CCIC.